Câmara realizada segunda extraordinária durante recesso parlamentar

Câmara realizada segunda extraordinária durante recesso parlamentar

Vereadores da Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso se reuniram na manhã de segunda (21) para uma sessão extraordinária. Esta foi a segunda extraordinária realizada durante o recesso legislativo que terminará em fevereiro, tendo a primeira reunião ordinária agendada para o dia sete.

De autoria do Executivo, o Projeto de Lei 4221, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial à dotação do Orçamento-Programa do Município para o exercício financeiro de 2013, deu entrada na Câmara e foi aprovado em primeira e segunda e votações, com dispensa de interstício proposta pelo vereador Sérgio Aparecido Gomes. O valor do remanejamento é de aproximadamente R$ 4,1 milhões.

O Projeto de Lei 4200 também foi apreciado e votado em primeira e segunda votações, dada a urgência justificada pelo Executivo. Com sua aprovação, recursos serão destinados à formação de servidores da área de Educação que farão cursos fora do Município. O líder do prefeito na Câmara, Valdir do Prado, defendeu o projeto argumentando que vários professores municipais estão fazendo cursos em Belo Horizonte e Juiz de Fora e que as despesas devem ser custeadas pelo Executivo. Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhe: